Cases
|
Publicado em
21
.
01
.
2025

Indústria: 38 milhões de pessoas alcançadas pela campanha digital

Conheça como reduzimos 40% dos custos com mídia e superamos todas as metas dessa campanha.

O Desafio

Uma indústria do setor de estética, líder no segmento no Brasil, buscava ampliar sua presença digital e alcançar tanto profissionais quanto consumidores finais em uma campanha digital nacional. Contando com o apoio da Resense, os resultados superaram todas as expectativas, demonstrando o poder de uma gestão de mídia bem estruturada.

135,4 milhões
de impressões dos anúncios
+32,8 milhões
De Pessoas Alcançadas
Redução de 38,5%
No CPM Previsto
93,9% dos vídeos
Assistidos em 100%

Contexto

A campanha tinha como objetivos alcançar 13 milhões de pessoas em todo o país e gerar 74 milhões de impressões nas principais plataformas digitais. Além disso, foi necessário lidar com desafios como restrições de políticas de publicidade no Meta e Google, e ajustando a alocação de investimento em tempo real em mídia programática para garantir a máxima eficiência.

Nossa Solução

Nossas soluções para a campanha foram focadas em uma abordagem estratégica e orientada por dados. Implementamos um dashboard que trazia uma visão em tempo real das campanhas, nos auxiliando a redistribuir o orçamento de forma ágil para priorizar as plataformas com maior retorno, superando os desafios de bloqueios e limitações de políticas de anúncios.

nvestimos em segmentações específicas para públicos B2B e B2C, utilizando DMPs e first party data integradas à uma combinação de vídeos envolventes e displays responsivos, garantindo alta visibilidade e retenção. Além disso, implementamos um monitoramento contínuo de métricas-chave, o que permitiu ajustes rápidos na estratégia para otimizar os resultados e maximizar o impacto da campanha.

Pronto para otimizar suas estratégias e campanhas digitais?

Vamos conversar