Cerrado Family Home: um dos lançamentos imobiliários de maior sucesso do ano em Goiânia!
A Tapajós Engenharia estava lançando um edifício residencial na região de Campinas em Goiânia, um bairro com grande potencial, mas ainda pouco explorada comercialmente. O desafio era ter mais performance com os recursos disponíveis, buscando uma composição publicitária que fugisse das “fórmulas” de lançamento pré-existentes no mercado. Havia uma procura por um formato inovador por parte da incorporadora e a necessidade de ter um grande impacto de mídia na região.
A Tapajós Engenharia, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário em Goiânia, estava buscando uma alternativa para ter mais rentabilidade no seu próximo lançamento, mas tinham incertezas se a mídia digital iria impactar o público desejado: pessoas da classe C e B economicamente ativas, que moravam ou trabalhavam na região.
A campanha foi ancorada na mídia digital como principal plataforma de divulgação. A estratégia era utilizar o digital como mídia de massa e a força da imobiliária como um “canal de mídia off”, já que contavam com mais de 400 corretores disponíveis. Foram usados anúncios de busca e displays no Google Ads e uma suite de anúncios completa no Facebook Ads, explorando os diferenciais do produto com anúncios de vídeo, carrossel, feed e diversos outros posicionamentos. Através da mídia programática com a Resense foram impactadas mais de 600 mil pessoas na região de Goiânia, comprovando a eficácia desse meio como mídia de massa e entregando a rentabilidade de audiência que o cliente buscava. O resultado final alcançou recorde de leads num lançamento imobiliário em Goiânia e 70% das unidades vendidas no primeiro fim de semana do lançamento.